sábado, 30 de outubro de 2010

Humor...

Desculpem-me,ou não sei lá esse blog é uma merda droga mesmo,por não postar ou ocaralhoaquatro sei lá, eu só queria fazer alguma coisa nesse triste sábado madrugaresco....

E essa coisa é o humor...













Bem,de acordo com o Marcelo Tas,do CQC, é quando você entende o insight que a pessoa teve,e você achou engraçado,cômico, de acordo com o Wikcionário,é uma forma de entretenimento, a faculdade de perceber o que é cômico.
Só que hoje,você não tem,digamos,uma "valorização" do bom humor,um motivo que eu dou,o único é este:



Quer outro? Aqui tem:



Quer mais um outro? Pode dar uma olhada:



Qual é a graça disso,o cômico,o humor dessas coisas?

Eu acho que é o ridículo,de tão ridículo parece engraçado,reflitam,qual é a graça de um cara falar RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIAS?É rídiculo,simples.A desgraça alheia é uma coisa muito engraçada,nós preferimos o esdrúxulo ao crítico,o frívolo ao alguma noção crítica do nosso cotidiano.Qual é a graça da Leidy Keite seilácomosseescreveesssabudegacaralho qual é a graça de ter um cara imitando o Silvio Santos lá pô?

E se hoje você ver,quase nenhuma pessoa mexe tanto com esse humor crítico,comediantes do youtube,que eu admiro não mexem com isso,tipo o Smosh,Jon Lajoie,Niga Higa, tudo mexe com o ridículo,no maxímo uma pontada de crítica e olhe lá cara,por agora,não me lembro de nenhum youtubeiro que faça uma comédia crítica,um verdadeiro humor eu acho,que critique e seja engraçado ao mesmo tempo,de um modo sério como as tirinhas dos nossos livros de português e tudo mais sério.

Claro que existem níveis de comédia esculachada né,comparem só esses dois vídeos:






Ambos os vídeos são engraçados,mesmo o primeiro sendo o musical e o segundo um dos hits da internet do ano 2010,mas qual você acha melhor?

O pior que eu também me incluo a esses,e sei lá,só estou aqui para criticar mesmo...

Flws galera e obrigado e tudo mais por ver até aqui ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário