sábado, 28 de agosto de 2010

Provas,Sem Criatividade e Bolinhos '-'

Cara eu estou em semana de provas e provas são realmente uma coisa que é bom para o nosso futuro sabe mas é uma merdacaralhoputaquepariu coisa um pouco chata...Mas sei lá,muitas pessoas odeiam provas e professores e ocaralhoaquatro a  escola,sendo que na verdade isso é só para o bem da pessoa sebemqueéchatopraporra além dos seus pais gastarem um dinheiro docaralho investindo em você malok.


Não que eu queira dá uma de Sr.Responsável sendoqueeutambémnãosou mas é que tem gente que realmente manda toda a escola,seus pais tomarem naquele lugar ousejaocucaralho

MANO,eu estou sem criatividade sabe D:,sei lá, provas,estresse,para você ver minha falta de criatividade vou botar vídeos sobre bolinhos do youtube magoats.

Apartir de agora aconteceram coisas não muito valiosas impressionantes ou engraçadas:








rumoadoiscomentáriosemumano

2 comentários: